O que queremos dizer em reunião do trabalho

- primeiramente eu queria dizer aos senhores que eu preferia estar em casa a olhar pra cara de cu dos senhores. Queria desejar um mal dia a todos e que possamos começar esta porcaria de reunião desnecessária.
Passo a palavra pro chefe de transporte.
- então, não tem merda de bom dia, agradeço a porra no meu chefe por me acordar mais cedo do que o normal pra vim aqui falar umas merdas pros senhores.
Bom. vou começar dizendo que este lugar que o senhor meu querido chefe chama de empresa é uma bosta de se trabalhar, aqui só tem porra de gente escrota, começando pelo senhor é claro. A final aqui existe uma hierarquia, e ela deve ser cumprida. Depois queria dizer que meu colega de trabalho Vanderley é um escroto. Não está sendo fácil ter que passar o dia inteiro olhando pra este filho da puta. Só faço isso por causa de minha família. E nem venha me interromper agora não dona Marleny. Há já que falei no seu nome vou aproveitar pra dizer que seu café é horrível, queria saber onde você aprendeu a fazer café?
A porra da pessoa é contratada pra fazer uma coisa, uma única coisa, que é passar uma merda de um café, e ela ainda não faz isso direito...
- Queria dizer a meu caro e nobre colega de trabalho que meu café é elogiado por todos, eu não tenho culpa se você não come sua mulher direito, então, por favor, não venha falar mal do meu café. E aproveitando a fala quero fazer uma observação. Chefe. Por favor, né? Vamos melhorar um pouco na cama.  O senhor é muito mal de cama, um menino de 12 anos aguenta mais que o senhor. Olha se não fosse por esta bosta de emprego eu não ia mais pra cama com o senhor viu.
- Amigo colega, e mais do que tudo, viadinho de merda. Primeiro, eu digo ao senhor que seu sentimento por minha pessoa é altamente reciproco. Eu também não aguento olhar pra essa sua cara. Não venha com este teu ódio pra cima de mim só porque eu não quis te comer. Eu não gosto de baitola, já te disse isso. Há dona Marleny, não seu café não é elogiado por todos. Seu café realmente é uma merda. É porque ninguém tinha coragem de te falar. E chefe, chefinho... eu queria por gentileza mandar o senhor tomar no cu. Trabalho nessa bosta de empresa há 10 anos e nunca ganhei uma porra de aumento. Enquanto esse viadinho que trabalha comigo em menos de dois anos já virou chefe de transporte. No mínimo o senhor deve estar comendo ele.
-Queria aqui agradecer a todos  por terem participando desta reunião e dizer que quem manda nessa merda sou eu. Essa porra de empresa é minha. Vanderley, eu como quem eu quiser. E depois. Estes dez anos que o senhor está nessa empresa é só porque estou comendo sua mulher, mas ontem ela me disse que não quer mais. Então quero comunicar que o senhor está demitido.
Dona Marleny. Seu café realmente é horrível. E não sou eu que sou ruim de cama, é a senhora que não me excita. Cansei de você. Arrumei outra que é incrível na cama e seu café é maravilhoso. Então a senhora está demitida.

Encerramos por aqui...  há todos os senhores estão demitidos.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno