"DEUS"


- Seu nome?
- Jeová Emanoel Espirito Santo de Deus
- ok você...
- Por favor, me chame de Senhor!
- Tudo bem o Senhor disse esta passando por alguns problemas.
- Sim doutor, são vários..
- Conte-me, estou aqui para lhe ajudar
- Bom primeiro eu tenho um problema enorme de egocentrismo. Eu sinto a necessidade que toda a humanidade viva em função de mim. Quero que todos me adorem, e eles têm que adorar somente a mim e a mais ninguém.
- um.. Egocêntrico né? Ok você pode continuar?
- SENHOR! Por favor..
- Claro, desculpe - me . O Senhor pode continuar?
- Sim te desculpo sim, afinal sou conhecido por ser misericordioso. Bom além do problema de egocentrismo, eu tenho crises existências. As vezes eu não sei se sou eu ou se eu sou meu filho. Atrapalho-me todo. Fico confuso. Não sei se sou Jeová Jesus ou Espirito Santo. Uns dizem que sou os três, outros que espirito santo é uma pomba e que Jesus na verdade é meu filho.
- Confuso realmente muito confuso. Prossiga.
- doutor tem também outro problema. Meu filho nasceu de uma mulher que é mãe dele minha mãe e também de toda humanidade. Porem tem alguns que não a aceitam como mães. Dizem que ela é mães só do meu filho.
Mas é ai que me atrapalho. Se ela é mãe do meu filho e minha também, meu filho na verdade é meu irmão.
- que loucura é esta? Tem algo mais que o senhor queira me contar?
- Sim. Meu filho Jesus. Dizem que ele está voltando, mas já tem muitos anos que eu ouço esta historia e ele nunca voltou. Estou com medo de ter acontecido algo no meio do caminho. Talvez alguém tenha pegado ele. Talvez ele tenha sido morto. Não mas ele teria ressuscitado três dias depois. Estou realmente preocupado com o meu filho.
- Senhor Jeová...
- Por favor. Eu prefiro Dedeus.
- Ok. Senhor Dedeus. Seu caso é serio. O senhor tem um quadro muito grave de personalidade... talvez o senhor pense que é o próprio Deus..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno