Propaganda enganosa


- Bom dia tudo bem?
- Tudo o que o senhor deseja?
- Bom eu queria fazer uma reclamação,
- Claro qual foi o problema?
- Então, ontem eu comprei este celular a aqui, mais tive um problema
- Deixe-me ver (pega o celular e o verifica) Mas senhor, este celular estava na promoção por que estava com problema, por isto estava mais barato.
- Sim claro eu sei disto.
-Então qual foi o problema?
- O problema é justamente este... Não tem problema algum.
-Como?
-Sim ele está funcionando perfeitamente,
-Senhor o que a de errado nisto? O senhor deveria estar feliz...
-Feliz? Como assim, eu estou me sentindo enganado, quando vocês me venderam os senhores me disseram que o display não estava funcionando, então chego em casa, e me deparo com um celular perfeito, e o display funcionando normalmente, o que vocês me dizem disto?
- Não estou lhe compreendendo, o senhor preferia ter comprado um celular com defeito?
-Não eu só queria ter comprado o que vocês me venderam, se vocês disseram que estavam me vendendo um celular com o display queimado, eu tinha todo o direito de receber um celular com um display queimado. Isto pra mim se chama propaganda enganosa.
- Então como podemos resolver seu problema?
-Simples, quero um celular com o display queimado.
- Tudo bem espere um pouco... ROGERRRR VEM CÁ...
-To aqui, diga lá
- O rapaz aqui, comprou este celular, que era pra estar com o display queimado, mais está funcionando, resolve ai (entrega o celular para o Roger)
- Claro, só um estante (pega o celular)
“PLÁFITH”
- Pronto problema resolvido...
- Espera, ele tacou um martelo no celular...
- Pelo menos agora o display esta quebrado, tenha um bom dia e obrigado pela preferencia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno