Entrevista para cargos públicos



- Bom dia!
- Bom dia, tudo bem?
- Tudo.
- Ok o senhor é o wlaisson né?
- Sim senhora.
- bom, Sr. Walisson, o senhor atingiu a média de pontos no concurso público da prefeitura, foi qualificado, mas pra que o senhor seja realmente contratado, você deve fazer uma entrevista, tudo bem?
- Tudo, claro. Sem problemas
- Bom, vou fazer umas perguntas básicas. Podemos começar?
- Sim claro.
- Sr. Walisson, o Sr. é um funcionário pontual?
- Não.
- O Sr. costuma faltar no seu trabalho ou sair antes do expediente?
- Com frequência.
- O Sr. é simpático?
- Não.
- O Sr. é educado?
- Não.
- um.. ok, Sr. Walisson o Sr. Tem paciência?
- Também não.
- certo. Caso o Sr. Tivesse atendendo alguém, e encerrasse seu horário de expediente, o que o Sr. faria?
- Bom, eu pegaria minhas coisas e iria embora.
- Mas o que o senhor diria para a pessoa?
- A mandava vir outro dia, porque meu horário de expediente acabou, e explicaria que não ganho hora extra,
- Ótimo... Uma ultima pergunta: oque você faria se aparecesse alguém pra resolver algo e o Sr. não estivesse com vontade de resolver?
- Fácil, eu diria que não resolvo este tipo de coisa e passaria pra outra pessoa, e ainda faria ela espera no mínimo umas duas horas?
- Bom sr. Walisson, analisando as suas repostas, o que tenho a dizer é que o Sr. está apto a ser um ótimo funcionário público. A partir da próxima semana o Sr. já poderá começar conosco. Parabéns o Sr. está contratado.

André Luis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno