Só amigos



- Bom... É...
- Diz logo...
- Sabe o que é...
- Fala!
- Tou muito a fim de ficar com você e queria saber dar certo!
- Nossa! Desculpa, mas num da. Eu te considero um grande amigo e num quero estragar nossa amizade.
- ha quer saber? Eu não queria mesmo. Quem diabu é que quer ficar com você mesmo?
Ninguém nunca te disse que você é chata, só fala besteira, e se vesti mal.
Vai pro inferno garota.
- nossa. ...E. Eu p... Pensava que vo... O. Ocê era meu amigo. E.e.e. Fala assim comigo.
DE HOJE EM DIANTE VOCÊ NÃO ME DIRIGE MAIS A PALAVRA E NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA. NOSSA AMIZADE ACABOU AQUI.
- Então quer dizer que não somos mais amigos?
- É CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA.
- Já que é assim... E agora se quer ficar comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno