crônicas de um corno feliz- capitulo 2


capitulo 2
Sem mais delongas, vamos ao o que interessa. Eu estava começando a falar sobre o meu casamento, o motivo pelo qual eu ganhei o codinome “corno feliz”
Apesar do apelido e dos chifres na testa, meu casamento é sim um casamento perfeito. Sou corno, isto eu não nego, mas idai? Minha mulher é linda, umas das mais lindas do prédio, seria um egoísmo querer ela só pra mim, não é só porque alem de mim o primeiro o segundo e todos os andares a cima também desfrutam das maravilhosas curvas de minha esposa que eu vou sai por ai me jogando da janela do oitavo andar. Porem existe um segredo que ninguém aqui no prédio sabe. Todos acham que eu penso ser o único a quebrar as molas de um colchão com aquela maravilha da natureza.
Tudo bem que eu tenho consciência dos chifres que brotam na minha cabeça, porem permitir que eles saibam que me conformo em ser corno? Isto nuca,
Sempre quando tocamos neste assunto em alguma mesa de bar, ou no elevador, eu sou o primeiro a criticar,
_ mulher que se presta a este papel e não respeita ao próprio marido? Vai respeitar quem?
Se um dia eu pegar a minha com algum “Ricardão” eu mato os dois. E basta só eu ficar sabendo pra vocês verem o estrago que eu faço.
E assim eu vivo, eles pensando que estou sendo enganado e eu a enganar todos eles. Casado com a mulher mais bonita do prédio e desfrutando do fogo que brota interminavelmente de dentro daquele corpo feito de mel; onde todas as abelhas querem pousar e colocar seus esporões. Meu privilégio é que eu não preciso me preocupar se vai chegar alguém pra interromper nossos orgasmos.
Agora vamos aos fatos, episódios muito interessantes que vão deixar esta narrativa mais divertida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno