O Picasso

_ Querido!
_Diga meu bem.
_tenho que te falar uma coisa...
_ fale meu amor.
_ eu não agüento mais...
_o que?
_o seu Picasso
_ mas como não agüenta mais?
_ ele esta me incomodando muito... Não estou mais suportando.
_mas meu bem você sempre adorou... Lembro-me da primeira vês que você viu; você adorou.
_mas o tempo foi passando... Meus gostos foram mudando e eu peguei um desprezo por ele.
_ você não quer tentar mudar a posição?
_não... Não vai resolver.
_ então o que você sugere?
_tira.
_TIRAR!
_ é meu bem... Isto não vai mudar nada em sua vida.
_mas assim de repente... Ele me da tanto prazer... E meu pai o adora... Este meu Picasso é um orgulho para ele, o que ele ira pensar quando ele descobrir?
_você explica para ele que não estava mais agüentando.
_não Da... Eu não posso.
_OU TIRA VOCE OU TIRO EU... VOCÊ É QUEM ESCOLHE!
_esta bem eu vou tirar...
_ por isto que eu te amo.
_ mas o que vamos fazer com ele?
_Conheço um colecionador que é louco por Picasso...
_ decidido vamos vender para ele... Mas será que ele não teria nenhum Davintchi Michelangelo, ou até um pintor brasileiro?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno