O homem que fudeu minha vida

Prezado Sr matador de aluguel. Desculpe-me acho que profissional da morte seria mais adequado. Mas envio este email ao Sr, pois este é meu ultimo recurso, preciso do seu trabalho, mas antes tenho que Lhe contar uma estória.
Bom pra começar minha vida esta uma droga. Primeiro por causa de um colega de trabalho cujo nome eu faço questão de dizer: Claudemir da cunha Medeiros. Que cometeu um erro gravíssimo na empresa alguns dias antes e jogou a culpa toda pra cima de mim, eu fui demitido do meu emprego, mas como sou um profissional renomado, e sempre recebi propostas de outras empresas eu não entrei em desespero, mas foi ai que o pesadelo começou. Um dia antes do acontecido recebi de uma empresa uma proposta que mudaria minha vida e eu fiquei de dar a resposta no dia seguinte, então quando fui demitido procurei a empresa para aceitar a proposta, mas eles me disseram que não precisariam mais de meus serviços, pois teriam encontrado alguém para o cargo, fiquei inconformado, achei uma falta de respeito, perguntei quem tinha ocupado o cargo, mas eles não quiseram me informar.
Não descansei procurei saber quem seria o desgraçado que ferrou com minha vida, entrei no sit da empresa e tive uma surpresa e quase cai para trás. Estava a informação no sit. desta forma: “Claudemir da cunha Medeiros é o, mas novo gerente de finanças internacionais”. Aquilo caiu como uma bomba na minha vida. Como alguém pode ferrar com a vida de uma pessoa duas vezes em um dia.
Devido aos acontecidos cheguei mais cedo em casa, fui para o aconchego da minha mulher, mas foi ai que minha vida terminou de acabar. Ao chegar percebo que tem alguém na casa, achei estranho, pois moramos só eu e minha esposa, quando entrei no quarto minha mulher estava pelada na cama e um cara correu pela janela completamente nu, tentei alcançar o desgraçado, mas não consegui. A desgraçada da minha mulher não sabia nem o que fazer, perguntei quem era o condenado, mas ela não quis me dizer, então percebi que as roupas do infeliz estavam La no quarto, esta foi minha salvação eu saberia quem seria o segundo maldito que ferrou com minha vida. Mas uma vez tive uma surpresa. Quando olhei a identidade do desgraçado adivinha qual era o nome? Claudemir da cunha Medeiros. Mais uma vez este infeliz conseguiu me ferrar.
Tomei uma decisão, não conseguiria mais suportar tantas decepções. Resolvi tirar minha própria vida, eu estava decidido. Mas como tudo esta dando errado na minha vida, nem isto eu não consegui fazer. Primeiro comprei uma arma carregada e quando eu estava voltando para casa fui parado por uma blitz, pediram para verificar meu carro e acabaram encontrando a arma, fui preso por porte ilegal de arma. Paguei a fiança, peguei meu carro segui sem rumo completamente desnorteado, pensei em provocar um acidentei, mas lembrei que isto poderia matar pessoas inocentes, então percebi que eu estava chegando perto de uma ponte, quando entrei na ponte joguei o carro em direção ao rio, o carro caiu, mas o porem é que bem na hora estava passando um corpo de bombeiro, não deu tempo nem de engolir um litro de água e fui resgatado.
Fui para a casa, quando cheguei lembrei-me do gás, eu iria morrer intoxicado, mas quando liguei o gás percebi que o gás tinha acabado, olhei para o interruptor de energia e fui fazer mais uma tentativa que foi mais uma vez frustrada, pois quando terminei de abrir o interruptor e fui colocar o dedo a merda da energia acabou. Depois de tantas tentativas só me restou esta alternativa: contratar-lhe para me matar.
Espero que faça o serviço direito estou esperando sua resposta.
Ass: Jorge bezerra soares



Resposta

Caro Jorge bezerra soares, obrigado pela sua preferência quero lhe dizer que aceito o seu trabalho, e que dentre dois ou três dias eu estarei realizando o que me pede, pois tenho alguns trabalhos antes para realizar.
Não se preocupe, pois farei trabalho direitinho

Ass: Claudemir da cunha Medeiros, o matador

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno