em um belo de um restaurante

Certo dia eu estava andado pelo centro de Teresina, quando eu escutei aquele barulho característico a principio eu não sabia o que era, mas depois eu percebi, era aquele velho ronco de barriga com fome. Aquele ronco que parece que fala com você... Eu consegui entender meu estomago falando:
_ ei seu filho de uma égua você não esta vendo que você esta com fome ou será que você pensa que você é igual uma arvore, que se alimenta do sol.
eu preciso de alguma coisa pra me forrar cara.

e diante destes acontecidos eu entrei na primeira lanchonete que eu vi... Antes não tivesse entrado. Pra começar o banheiro de casa é mais confortável e mais cheiroso também. E olha que o quando eu vou usar o banheiro La de casa eu tenho que tirar par ou impar com minha sombra pra ver quem vai primeiro, por que não cabem os dois. Ele é tão pequeno que a pia é do lado da privada... Uma vês eu me peguei lavando a mão no vaso e cagando na pia. Mas é bom que agente pode cagar e toma banho ao mesmo tempo.

mas voltamos à lanchonete.

quando ia pedir a comida eu não sabia se eu escolhia a das panelas ou a que estava no chão, se bem que a do chão eu não podia escolher por que já tinha uma fila de baratas, cada uma com um pratinho na mão preparadas para avançar.

a sujeira era tanta que eu peguei um ratinho ligando para fiscalização de saúde dizendo que ia mandar fechar o restaurante, e ainda tinha uma manifestação de formiga protestando:
_ EXIJIMOS LIMPEZA! EXIJIMOS LIMPEZA!

Diante de tais situações eu ouvi meu estomago gritando de novo:

_ se você comer alguma coisa daqui eu te juro que você vai ter caganeira o resto do mês inteiro.

e assim eu desisti e resolvi mesmo esperar a velha comida de mamãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno