depoiemnto de um corintiano

Atenção:
palavras erradas e erros gramaticais são obrigatórios, pois o texto a seguir é uma narrativa e deve ser lida da mesma forma que o personagem falaria.


Ai meu beleza vei, meu nome é Honório, mas sou conhecido mesmo é como Dudu, moro? Eu moro ali no morro do gavião ta ligado, e La o bagulho e serio.
tens uns manos responsa e quem manda La é nois ta ligado

Ai ta ligado que sou corintiano sou timão até a morte... Não até a morte não por que eu prefiro mata do que morrer ta ligado.
meu to muito contente ai por que o timão ta bem este ano... Só perdeu vinte e duas vezes em vinte três partidas, e a vitoria foi por W.U.O ta ligado. Porque nois paramos o ônibus do outro time e botamo fogo mesmo meu
. Ai pelo , meu timão eu faço tudo, quer dizer tudo não, falo isto porque tens uns truta ai que diz que morre pelo time... ai meu morrer eu num morro não mas mata eu mato ta ligado, principalmente se for palmeirense entendeu. Outro dia mesmo eu apaguei um vacilão ai por dois motivos: um porque ele tava devendo uns bagulhos ai que ele comprou La na boca, e o outro é, porque ele era palmeirense.
Meu mas vou contar uma parada ai que aconteceu comigo ai, e que me deixou pilhado... pô outro dia eu tava La no meu barraco quando eu lembrei que o jogo do timão tava chegando ai falei: pô vou ali comprar minha camisa do timão, ai eu fui só que antes eu passei La na boca ai meu mano que é o traficante lulu e ele pediu PA eu comprar uma PA ele também por que meus manos La do morro também são tudo timão, e nisso fui compra La o pano também pó neguim pará. o caboco loló o nosso chefe que manda nas boca tudo, o traficante mimi . Por que os cara La tudo mata pelo timão, ai eu deci o morro de boa , e foi quando eu vi uns alemãos na entrada do morro, os cara tava tudo armado meu, com uns fuzil.ai eu fiquei logo esperto. pó ai passei por eles bacana os cara me deram bom dia e tudo ... pó ai eu ficai até imaginando que os cara era gente responsa, mas também continuei fui La comprei as camisa, ai como eu sou apaixonado pelo meu timão eu já coloquei logo a minha,e quando cheguei na entrada do morro os alemão ainda tava La. Meu os cara me pararo me chamaram vagabundo, me chutaram, me mandarameu tirar a roupa, me deram uma taca e depois me deixaram passar pó meu, os mesmos mano que me deram bom dia quando passei a primeira vez o cara é ruim de memória. Ai meu precisei descer o morro de novo, eu ainda tava com a camisa do timão ta ligado, os mano ainda tava La, mas continuei porque eu já tinha apanhado mesmo num ia apanha de novo... Que nada meu, os cara me pegaram de novo me batera me chamaram de vagabundo de ladrão de traficante.. e depois me deixaram passar. Meu eu já tava todo fudido puxando de uma perna cego de um olho, mas continuei que eu so sujeito homi ta ligado. Cara quando voltei. pô levei outra taca, os cara só podia ta de sacanagem comigo vei; ai eu me toquei que era por causa da camisa. Ai veio uma idéia na minha cuca ta ligado: peguei uma camisa do são Paulo que eu tomei de um carinha PA usa como papel higiênico vesti ela e dessi o morro, ai vei piorou mas a situação por que onde eu passava o cara queria como minha bunda pô.
ai ta ligado que nos temos uma torcida organizada. e nois tamo ai organizando um movimento PA ir assistir um jogo do timão contra o river do Piauí. Mas tamo confiante. Os mano tão apostando num resultado ai de cinco a zero... po time do river. Porque você tem que torcer com confiança. Ai mas antes nois vamo passar ali no morro do mcaco PA toma a boca do bibi. Ai nois vamo, e qualquer palmeirense que aparecer nois mata por que nois somo igual os mano da igreja adventista... num podemo vê porco na nossa frente. E nois mata mesmo, e é qualquer um que aprece menos são-paulino porque viado é protegido pelo IBAMA .
e só PA termina aqui o meu depo eu vou manda uma aqui PA torcida o flamengo;
ai bando de urubu vocês pedem ate ser a maior torcida do mundo mas nois somo a mais Temida ta ligado. E te liga que urubu espera morre PA come. Mas gavião num espera nada faz logo e mata firmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno