carinhosos comentarios sobre a banda restart:

Eu não sei se são meninos ou meninas

Eles compram roupas na mesma loja que as irmãs deles

Tenho uma caixa de lápis de cor que é a cara deles

Proibido para menores de dezesseis anos

Não vou a um show deles por que tenho medo de pegar um cara pensando que é menina

Eles vieram para substituir o balão mágico a Xuxa e Sandy e Junior

Antes do restart era "rock'n roll" agora com a chegada deles é "rock gay sou"

Meninas que começaram a tocar rock.

Eu ainda periferia o village people.

Fabricantes de alizante de cabelo estão querendo os patrocinar.

Ouvi dizer que eles vão fazer um filme: “o pote de ouro no fim do arco Iris" vão ser o arco Iris.

Comentários

  1. Amei o comentário sobre esse grupo. também tenho dúvidas com relação a eles: se são homens ou mulheres. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    esses ai vinherão msmo e substituir os teletabis...
    Dinque uisps
    dipse
    lala
    po
    kkkk

    30 de setembro de 2010 05:44

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

João cláudio moreno