lojas com ar-condicionado só ficam lotadas por que as pessoas querem fugir do calor
Comerciantes do centro de Teresina apontam um aumento de mais de 100% no fluxo de pessoas em suas lojas durante o mês de setembro, porém este aumento é registrado apenas em lojas que possuem ar-condicionado.
Segundo eles, este aumento não é proporcional as vendas, já que elas continuam baixas. "É o dia todo entrando e saindo pessoas desta loja, mas comprar mesmo, ninguém compra" diz o vendedor Alfredo Tavares. "Deve ser a crise",
completa ele.
O empresário João Claudino diz que já tomou medidas para resolver essa situação. " mandamos desligar todos os ar-condicionados da loja" diz Claudino. Porém ele ressalta que depois dessa medida, nenhum cliente entrou na loja, e mais de 10 funcionários já pediram demissão. "Não intendo o que é isso, deve ser a crise", desabafa o empresário.
A dona de casa Maria do Carmo, foi vista entrando em uma loja e saindo sem levar nada, segundo ela, nada que tinha lá à interessou. "Há meu, fi, tudo caro, com essa crise então", disse ela .Antes de ir embora, dona Maria reclamou do calor e entrou em outra loja com ar-condicionado.
Comentários
Postar um comentário