Trote violento obriga calouros do curso de artes a se pintarem com os desenhos de Romero Brito


A violência ocorreu na UAPA- Universidade de Arte do Paraná. La os veteranos obrigaram os calouros se pintar por completo com os desenhos de Romero Brito e saírem pelo campus gritando a frase “Romero é o maior, ele é o novo Picasso”. O caso gerou polemica e resultou na expulsão de alguns alunos.

O calouro de inicial R.F afirma que nunca antes tinha sofrido uma violência tão grande, “nos passamos um ano inteiro estudando para realizarmos o sonho de entrar em uma universidade e quando finalmente conseguimos somos obrigados a passar por uma violência desta”. Lamenta o calouro.

Segundo a reitoria da Universidade, todas as providências foram tomadas e os responsáveis já foram identificados e terão suas devidas punições. “não teremos piedade com estes criminosos, são pessoas de má índole, psicopatas que são capazes de qualquer coisa”. Afirma o Reitor.

Infelizmente alguns estudantes não suportaram e acabaram desistindo do curso. Resolveram fazer engenharia “ pelo menos lá eles só tacam ovo podre em você e jogam água com ovos de peixe podre”. Diz um estudante que preferiu não se identificar.

Tentamos falar com um dos agressores, mas nenhum quis se pronunciar. Eles apenas deram uma gargalhada sinistra e parecem estar satisfeitos com seus atos de crueldade.



PS: ESTA NOTICIA É FICTÍCIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

carinhosos comentarios sobre a banda restart:

Pabblo Vittar causa muito em gravação do programa Altas Horas